Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Shag | O Corte para 2015

Por Inês Simões

O Long Bob tem sido muito visto e requisitado nos últimos dois anos e este Outono continuou em força. Mas hoje, vamos pensar em 2015. E para este ano, apostamos no revivalismo de um clássico forte num novo corte, que está a pipocar um pouco por todo o lado, o retorno do shag. É uma nova forma de encarar o clássico shag, a franja longa e o corte com muitas madeixas em camadas longas, desta vez aproveitando um long bob que se quer fazer crescer, ou navalhar e definitivamente, facilitar. É que o problema do long bob é criar em casa o ar ligeiramente ondulado que dá todo o charme ao corte. Pelo contrário, o shag é muito mais fácil de manter.

Seguramente permite introduzir a franja, algo que apetece sempre no Inverno, para dar uma reviravolta ao corte e, com as muitas camadas de madeixas cortadas à navalha, a manutenção e styling leva metade do tempo de um penteado mais compostinho. O ideal neste corte é precisamente o despenteado, um toque de rock n' roll, o importante é ter muito volume, muito! Ideal para dias que não permitem muito tempo com o secador e mães que estão sempre a correr. Ok, percebido!

Aqui ficam as melhores inspirações:

 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Alexandra Cardoso01 de Fevereiro, 2015 às 23:23:20
Responder

Já achei mais piada ao shag. Hoje em dia gosto de algo muito mais simples e liso... Sorrisos, Alexandra :) The Sweetest Life

Publicações relacionadas

Instagram