Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Conversas Entre Mães | Intimidade

Por Inês Simões

Chegámos à última parte da nossa Conversa entre Mães. Hoje falamos sobre intimidade, o tempo que temos com os nossos maridos, com aquele que mais que pai dos nossos filhos, mais que pater familias, é o nosso partner in crime. Como encontramos tempo um para o outro, como conseguimos fazer esse investimento na nossa relação. 

Cada vez me convenço mais que o centro da família são os filhos, mas o motor da família é o casal. Se os pais estiverem felizes um com o outro, se o casamento corre bem, a família corre bem. Se o casamento corre mal, a família luta a dobrar para se manter bem, porque na verdade não está bem, não está feliz. O esforço tem de ser muito maior, porque a crise já está instalada. Intimidade não é mais que isto - o tempo, o cuidado, a atenção que damos ao motor da família, o casal.

E acabamos, em jeito de balanço, com o que diríamos a nós próprias com 20 e muito anos, mesmo antes de sermos mães, sobre esta nova vida que nos demos. 

Foi muito bom recordar todas as semanas essa manhã tão bem passada, foi muito bom passar por esta experiência, ficar com este projecto para a posteridade. Muito obrigada Joana pelo desafio fantástico, muito obrigada à Francisca e à Magda por comigo terem aceite este desafio e dado de vós por esta ideia e obrigada à Maisena Mum & Kids Brands por nos ter recebido tão bem!

Vejam aqui o primeiro episódio, sobre nós antes de sermos mães; 

Vejam aqui o segundo episódio, sobre a gravidez e pós parto;

Vejam aqui o terceiro episódio, sobre organização em casa;

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Alexandra Cardoso10 de Março, 2015 às 09:26:25
Responder

Adorei! <3 E algumas partes são tão verdade... <3 Sorrisos, Alexandra :) The Sweetest Life http://thesweetest-life.blogspot.com

Publicações relacionadas

Instagram