Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Vida

Freebie com a Newsletter Eu, Mãe

Por Inês Simões

As minhas semanas são sempre aquele caos saudável (hum...) de muitas pequenas coisas para fazer, outras super importantes e urgentes, marcações várias, agenda profissional cheia e pessoal a espreitar, pelo que ando sempre agarrada à agenda do telemóvel, à to-do list do telemóvel, às apps para isto e aquilo. Mas faltava-me aquela sensação de poder olhar para um sítio e ver num instante todos os itens que compõem o desenrolar da minha semana útil. Não havia app que me valesse e sinceramente, já me faltava o papel, o poder agarrar na minha to-do list e ir riscando, vendo, editando ao vivo e a cores. 

Juntou-se essa necessidade com a vontade de há muito tempo criar um freebie Eu, Mãe, com a cara e o espírito do site e fiquei focada, tinha de ser. Agarrei-me à minha irmã e criámos um planner semanal com a nossa cara.

A cara da mãe (ou mulher, ou pai, ou filha) que tem muitas coisas para fazer, umas para ontem, outras urgentes, outras nem tanto, mas que também não se fazem sozinhas. A mãe que não quer esquecer certos hábitos que têm de se instituir diários, a que tem marcações inadiáveis, suas ou da família, mas que não descura o seu templo sagrado - o seu corpo, não nos esqueçamos de nós! A mãe que invariavelmente tem de pensar no que vai ser o jantar, lista de compras de última hora incluída, mas que também pode reservar um espaço para pensar nas coisas boas da semana e em ideias, metas, planos e cenas várias. E já vai pensando na semana seguinte...

E assim compilámos numa página o esquema perfeito para imprimir à segunda-feira e ir rabiscando - e checkando, se tudo correr bem! - ao longo da semana. Um complemento da agenda diária, para mim perfeito. Espero que a todas vocês seja muito útil :)

Para receber o PDF com o planner, basta assinar a newsletter Eu, Mãe, ao fundo do site. Prometemos que não vamos encher a mailbox das nossas assinantes de lixo, mesmo porque não temos tempo para andar a enviar newsletters a toda a hora... Para quem já está inscrita, segue já na próxima cartinha!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

15 comentário(s)

Caderno do bebé08 de Abril, 2015 às 19:25:57
Responder

Será que dá para mim também?

Inês S.08 de Abril, 2015 às 22:38:30

Claro que sim! Para receber o link para o pdf, basta subscrever a nossa newsletter, veja na barra do lado ou ao fundo do site para preencher e enviar com o seu nome e email. Beijinho, obrigada e bons planos!

Joana Reis 08 de Abril, 2015 às 22:14:23
Responder

Parabéns pelo planner. Gostava muito de receber o PDF. Obrigada

Inês S.08 de Abril, 2015 às 22:37:42

Obrigada! Para receber o link para o pdf, basta subscrever a nossa newsletter, veja na barra do lado ou ao fundo do site para preencher e enviar com o seu nome e email. Beijinho e bons planos!

Patricia lourenço09 de Abril, 2015 às 11:29:38
Responder

Adoro o vosso trabalho

Natacha Oliveira09 de Abril, 2015 às 23:12:48
Responder

Quero receber as vossas newsletters por favor! :)

Andreia14 de Abril, 2015 às 09:49:07
Responder

Já subscrevi :) E fico ansiosamente à espera! Beijinhos e continuem com o ótimo trabalho :)

Catarina15 de Abril, 2015 às 12:23:58
Responder

Boa tarde, depois de subscrever a newsletter o pdf é enviado automaticamente? Obrigada

Ana Ferreira13 de Julho, 2016 às 17:02:16
Responder

Olá, Já perdi a conta de quantas vezes subscrevi a newsletter. Mas nunca recebi alguma no meu e-mail. Será que não estou a conseguir chegar até vós?

Inês S.21 de Julho, 2016 às 14:14:27

Ana, o link para o pdf vem no email de confirmação de subscrição, que é gerado automaticamente assim que se inscreve na newsletter. Se não recebeu o email na sua box principal, experimente ver se terá ido parar ao spam. Beijinho e obrigada!

Ana Pereira14 de Julho, 2016 às 10:54:19
Responder

Já subscrevi a vossa newsletter, gostaria de receber essa lista em PDF. Fico a aguardar. Obrigado.

Inês S.21 de Julho, 2016 às 14:14:53

Ana, o link para o pdf vem no email de confirmação de subscrição, que é gerado automaticamente assim que se inscreve na newsletter. Se não recebeu o email na sua box principal, experimente ver se terá ido parar ao spam. Beijinho e obrigada!

Andreia Lino19 de Julho, 2016 às 16:06:26
Responder

Olá! Também assinei a newsletter. Adorava receber esse PDF! :)

Inês S.21 de Julho, 2016 às 14:15:23

Andreia, o link para o pdf vem no email de confirmação de subscrição, que é gerado automaticamente assim que se inscreve na newsletter. Se não recebeu o email na sua box principal, experimente ver se terá ido parar ao spam. Beijinho e obrigada!

Amanda15 de Outubro, 2018 às 14:54:44
Responder

Gostaria de receber o pdf com a agenda

Publicações relacionadas

Instagram